Artrose no Joelho

A Artrose do joelho afeta cerca de 10% da população, e 80% dos casos é causado pro problema na articulação do joelho sendo diagnosticado a partir dos 50 anos. Quando os joelhos estão saudáveis, eles mostram um espaço articular entre o fêmur e a tíbia, que é preenchido pelo menisco. Mas quando o alinhamento do joelho não é ideal, o menisco se desgasta, causando fricção óssea no outro. Essa artrose do joelho é chamada de Osteoartrite ou Gonartrose.

Esta doença articular degenerativa pode causar dor e ser debilitante no dia-a-dia. No entanto, se não puder ser curada, a artrose do joelho pode ser tratada. Um diagnóstico precoce e um plano de tratamento são sugeridos para estabilizar a progressão e retardar ou prevenir o agravamento das lesões articulares.

O Instituto D Nobre possui uma equipe multidisciplinar que oferece uma grande variedade de tratamentos, serviços e dispositivos para ajudá-lo a preservar sua qualidade de vida e sua mobilidade.

 Você sente fraqueza quando se levanta da posição sentada? Você sente dor ao subir ou descer as escadas? Ou você sente rigidez no joelho quando dobra ou estica a perna? Nesse caso, é possível que você tenha Artrose no joelho.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco para marcar uma consulta.

Mobile version: Enabled
Open chat
1
Conheça agora nossa estrutura, confira as últimas novidades e saiba mais sobre suas dores e tratamentos para seu corpo, conte com nossa equipe!
Powered by